Webhelp recruta: centenas de ofertas de trabalho em Portugal, candidata-te!

Você está em busca de emprego? Se queres iniciar a sua carreira numa multinacional, a Webhelp, uma multinacional francesa de atuação mundial, anunciou que nas próximas semanas abrirá centenas de vagas de emprego em Portugal. A multinacional presta serviços em áreas como Experiência do Cliente (CX) e soluções empresariais (BPO), e busca colabores em áreas como tecnologia, financeira, moda e venda a retalho.

Anúncio

Conheça a Webhelp

A Webhelp é uma empresa francesa que trabalha na área de contratação de experiência do cliente e gestão de processos de negócios. Inaugurada em 2000 e a sua sede mundial localiza-se em Paris, capital da França. A Webhelp conta com escritórios em 200 locais em mais de 50 países e a multinacional tem mais de 1.300 clientes e emprega, em todo o mundo, mais de 100.000 pessoas que falam mais de 80 idiomas.

De acordo com Carlos Moreira, CEO da Webhelp Portugal, “o rápido crescimento da Webhelp em Portugal proporciona a contratação de novos colaboradores durante todo o ano”. Para Moreira, “conforme a sua estratégia de investimento, espera-se continuar a criar postos de trabalho e a crescer no país. Com um aspeto fortemente inovador e tecnológico, a Webhelp fortalecerá a procura de novos talentos no mercado europeu e nacional”.

Anúncio

A multinacional chegou a Portugal em 2015 e até hoje, investiu mais de 15 € milhões de euros em infraestruturas pelo país. Dois escritórios foram inaugurados em 2021, na capital Lisboa, com planos de dobrar o seu quadro de funcionários nos próximos 2 anos. Atualmente, a Webhelp emprega 2.300 pessoas em Portugal, sendo a maioria na capital Lisboa (1.360) e os outros no norte do país (940).

Vagas na Webhelp em Portugal

Das vagas oferecidas pela Webhelp em Portugal, a maioria é para cargos nos escritórios da região sul do país, enquanto o restante é para unidades na região norte. Os novos profissionais já estão a ser contratados e os processos de seleção e recrutamento seguem até setembro de acordo com informações do seu portal de recursos humanos. É importante ressaltar que a maioria das oportunidades na Webhelp são para profissionais de apoio ao cliente e suporte técnico.

Existem também oportunidades de emprego para vagas nas áreas de assistente de escritório, comunicação, controle e gestão de recursos humanos. Muitas das vagas na Webhelp em Portugal são para trabalho híbrido, porém na região norte a maioria é para profissionais que atuam de maneira presencial. Confira algumas das ofertas disponíveis:

Anúncio
  • Colaborador de apoio ao cliente (possibilidade de trabalho remoto) (m/f);
  • Colaborador de apoio ao cliente em espanhol para plataforma de Streaming (m/f);
  • Colaborador de apoio ao cliente em alemão (trabalho em homeoffice) (m/f);
  • Gerente de operações (m/f);
  • Comercial (setor de automóvel) (m/f);
  • Consultor de clientes (trabalho em homeoffice) (m/f);
  • Consultor de reservas (m/f);
  • Rececionistas (com ou sem língua estrangeira) (m/f);
  • Representante de vendas (m/f);
  • Administrativo de recursos humanos (m/f);
  • Técnico audiovisual digital (m/f);
  • Estágio profissional: recursos humanos, assistente administrativo, técnico audiovisual (m/f);
  • Coach de performance (m/f);
  • Consultor de moda (trabalho em homeoffice) (m/f);
  • Secretário médico (m/f);
  • Consultor de crédito online (m/f) e muitos mais!

Como se candidatar

Para acessar todas essas oportunidades e prosseguir com a sua inscrição, o candidato deve aceder ao portal Webhelp Jobs, ler todos os requisitos e, se tens o perfil indicado para uma das vagas disponíveis, clique no botão Apply para efetuar a sua candidatura. O recrutador responsável pela área de trabalho escolhida entrará em contacto através do correio eletrónico para confirmar a candidatura a efetuar o agendamento de entrevista.

Atualmente, a lista publicada conta com 200 oportunidades de trabalho em Portugal, porém você deve ter atenção para as publicações futuras de vagas, que serão postadas até o fim de junho e voltarão a ser anunciadas em meados de julho. Para se informar sobre as melhores ofertas de emprego de Portugal selecionadas diretamente pela nossa equipa, preencha o formulário abaixo:

Anúncio

Fonte: Canal do Intercambio Imagem: webhelp site oficial

Anúncio
Anúncio