Veja! Tudo sobre o Neo Visa cartão de crédito sem anuidade Bradesco

O cartão Neo é a nova aposta do banco Bradesco para facilitar a vida dos seus clientes. Para quem não sabe, a palavra Neo quer dizer novo, e tem tudo a ver com a proposta do cartão: um novo jeito, mais rápido e prático, de lidar com impasses e contratempos bancários.

A grande proposta deste cartão de crédito é ser um recurso que te livre de burocracias e dores de cabeça. O cartão Neo também é internacional e garante todos os benefícios da bandeira Visa, como o conhecido programa de pontos Vai de Visa, por exemplo.

Para quem procura por mais economia, organização e autonomia financeira e recursos modernos, o cartão Neo é a pedida perfeita.

Queremos que você saiba todos os detalhes sobre ele no artigo de hoje. Portanto, fique atento! Vamos te mostrar tudo sobre o novo cartão do Bradesco, o Neo Visa, e por que você deve solicitar o seu o quanto antes. Ao final do texto, também te explicaremos como solicitar. Boa leitura!

Saiba mais sobre o Bradesco

Clientes do novo cartão Neo possuem um produto financeiro de um dos maiores bancos do Brasil. O Bradesco está no mercado desde 1943, consolidado como uma instituição financeira sólida e de grande credibilidade.

Além de cartões de crédito, o Bradesco também oferece produtos como empréstimos, planos de saúde, seguros, financiamentos… a lista é imensa, pois estamos falando de um banco completo! Como prova disso, em 2019, o Bradesco foi apontado pela IstoÉ, uma das principais revistas do país, como a marca mais valiosa do Brasil.

E deve ser por isso que quase 100 milhões de brasileiros são clientes do banco. A empresa conta com mais de 4 mil agências e 58 mil caixas eletrônicos espalhados por todo país!

O novo cartão Neo é um produto pensado para descomplicar a vida dos clientes do banco, e para encantar aqueles que ainda não fazem parte da família Bradesco. Abaixo, você confere as principais características e as vantagens deste novo produto. Vamos ver?

Quais são as principais vantagens do cartão Neo?

O cartão Neo é isento de anuidade para todos que mantiverem a fatura mensal acima de R$ 50. Vamos combinar que isso é moleza, não é mesmo? Atualmente, R$ 50 vão embora rapidinho! Ainda mais, se for no cartão de crédito. Portanto, podemos dizer que você não vai pagar pela taxa de anuidade do seu cartão Neo.

Ele tem uma versão online para as compras pela internet, uma opção mais segura para quem costuma pagar por produtos e serviços de forma online.

Por ter tecnologia Contactless, de pagamento por aproximação, você não precisa encostar o seu cartão Bradesco Neo na maquininha na hora de pagar pelas compras.

O app do cartão Neo também é bem fluido e oferece uma ampla gama de serviços e soluções. Nada de ir até a agência do banco e enfrentar filas e burocracias. E, se quiser, dá para pagar os seus boletos pelo aplicativo também.

Como apontamos no início deste artigo, trata-se de um cartão de bandeira Visa! E você, como cliente Visa, vai poder contar com todas as vantagens da categoria Visa Internacional, como saques emergenciais no exterior e substituição gratuita de cartão, dentre outras.

Outros benefícios

Além das vantagens que citamos, o cartão Bradesco Neo ainda paga metade do seu ingresso de cinema ou teatro, mesmo sem ser estudante, só de ter o cartão e utilizá-lo para comprar os ingressos, você já garante meia entrada!

E para quem tem carro, as vantagens vão além. O cliente do cartão Neo conta com o serviço S.O.S veículo, que garante assistência para emergências 24h por dia!

E não para por aí, o Seguro Bradesco Premiável, que também está dentro do leque de benefícios apresentados pelo novo cartão Neo. Se trata de um seguro contra compras indevidas, em caso de roubo, perda ou furto do seu cartão de crédito.

Já deu para ver que o cliente do cartão Bradesco Neo tem muito a aproveitar, não é mesmo? Até as finanças também vão ficar mais organizadas, já que os gastos estarão descritos e separados por categoria dentro do app do Bradesco. Abaixo, confira como solicitar o seu.

Como solicitar o meu cartão Neo?

Primeiramente, saiba que o cartão Neo não possui um limite pré-definido: vai depender da análise de crédito de cada cliente.

Para solicitar, é necessário ser maior de idade, ter CPF ativo e não estar com o nome sujo. O processo ocorre pela internet, em poucos minutos. Ou seja: é simples e rápido!

Fonte: Ciclick – Imagem: Tsaleach e Muvir