Veja essas dicas infalíveis para aumentar o limite do seu Cartão Nubank

Totalmente sem anuidade, não cobra taxa de adesão e muito prático de usar! Estas são apenas algumas vantagens que o cartão de crédito Nubank disponibiliza aos seus clientes. Considerado uma das principais alternativas de quem busca o serviço, por ele tudo pode ser resolvido direto pelo aplicativo da fintech.

Anúncio

Quem garantiu o cartão do banco digital há pouco tempo geralmente tem um limite de compra disponível bem abaixo do esperado. Em alguns casos, esse valor pode chegar a somente R$ 50. Entretanto, a situação pode ser revertida. Isso porque existem algumas formas de aumentar o limite no Nubank.

Dicas para aumentar o limite do cartão Nubank

Opção nº1: A primeira forma de aumentar o seu limite é usar o cartão constantemente e manter os pagamentos em dia. O Nubank faz análises de crédito regularmente, e com base nessas informações, decide se irá aumentar o seu limite ou não.

Anúncio

Ou seja, quanto mais você gasta no seu cartão, maiores são as chances de a própria empresa liberar o aumento, sem que você precise fazer mais nada. Por isso, concentre seus gastos no cartão até atingir um limite mais próximo do desejado.

Caso você não utilize o roxinho para pagamento constantemente, ao realizar a análise, o Nubank entenderá que o limite disponível é suficiente para as suas necessidades, e não irá disponibilizar um aumento.

Da mesma forma, pagando a fatura fora da data combinada fará com que você seja considerado pelo banco como um mau pagador, e portanto, não poderá receber mais crédito além daquele já disponível.

Anúncio

Opção nº 2: A outra alternativa é solicitar o aumento de limite para o Nubank através do aplicativo. Para isso, basta selecionar a opção “Ajustar Limite” e, e em seguida, “Pedir aumento de limite total”. Por fim, basta digitar o valor do limite desejado e confirmar a solicitação.

A partir daí, a fintech fará a análise para decidir se concede o limite ou não. Você receberá uma mensagem no próprio aplicativo e por e-mail informando se o pedido foi atendido ou negado, na mesma hora.

Anúncio

Outras maneiras de conseguir o aumento no limite Nubank

Algumas dicas simples podem ajudar na aprovação do pedido de aumento do limite. A primeira é não pedir um valor mais alto do que à sua renda. Caso você solicite um valor muito alto, o Nubank entenderá que você pode não ter condições de pagar o cartão, e negará o pedido.

Outro ponto importante é realizar a solicitação logo após o pagamento da fatura. Com isso, você será considerado um bom pagador, aumentando suas chances de aprovação.

Caso o pedido seja recusado, aguarde um tempo antes de fazer uma nova solicitação. Isso porque pedir vários aumentos dentro de um período curto pode reduzir seu score. Trata-se de uma medida de segurança para evitar fraudes, já que solicitações seguidas podem dar a entender que outra pessoa está tentando utilizar seu CPF.

Fonte: Edital Concursos do Brasil

Anúncio
Anúncio