Sim Santander: empréstimo sem garantia, veja como solicitar até R$30 mil

O cenário desafiador no qual estamos vivendo desde o ano passado provocou transformações consideráveis na vida financeira de muitas pessoas, que viram suas rendas diminuírem. Desta forma, a busca por alternativas de suporte – como o empréstimos – aumentou significativamente ao longo deste período.  

Anúncio

Aliás, os próprios bancos trataram de oferecer opções mais acessíveis e com melhor custo-benefício, em decorrência de todo o contexto difícil. Seja para realizar algum projeto, investir no negócio ou quitar pendências, os consumidores brasileiros passaram a recorrer a linhas de crédito variadas para o perfil e as necessidades de cada um.

Com os gastos extras do início do ano, como IPVA e matrícula escolar, diversos indivíduos encontram dificuldades para arcar com as contas e acabam precisando de crédito para ganhar fôlego financeiro. A Sim, fintech do Grupo Santander, está possibilitando a contratação de empréstimo pessoal sem garantia e com contratação online.

Anúncio

O valor do crédito proporcionado pela empresa pode chegar a R $30 mil, com taxa de juros a partir de 2,16% ao mês. O pagamento pode ser realizado em até 36 vezes.

O empréstimo pessoal sem garantia da Sim é ofertado com base no histórico financeiro. A análise é realizada a partir de inúmeros critérios, como histórico de crédito, comprometimento da renda, vínculos profissionais e compatibilidade das informações fornecidas. A partir da verificação dos dados pessoais e informações financeiras do perfil no mercado, a fintech determina o limite pré-aprovado de crédito, taxas de juros e prazos para a realização do pagamento.

O empréstimo pode ser pago por meio de débito em conta (disponível apenas para clientes correntista Santander) ou boleto, enviado mensalmente para o endereço cadastrado para pagamento.

Anúncio

Posso fazer empréstimo na Sim com o nome sujo? 

“Essa é uma das principais dúvidas das pessoas. Caso você esteja negativado, é possível conseguir um empréstimo com a gente. Nós avaliamos esse critério, mas ele não é o único. Não custa tentar. Cadastre-se e descubra se há uma oferta disponível para você”, afirma a fintech.

Como fazer empréstimo na Sim

  1. Crie ou acesse sua conta da Sim: Você pode fazer pelo site da Sim ou baixar o app na apple store ou play store;
  2. Veja as ofertas disponíveis: Na Sim, você pode utilizar o seu carro como garantia. Conheça outras vantagens exclusivas de acordo com o seu perfil e selecione qual produto é perfeito para você;
  3. Realize sua simulação: Nesta etapa, você ajusta o limite, o número de parcelas e pode consultar as taxas do seu pedido de empréstimo;
  4. Finalize: Depois de enviar os seus dados e conferir as informações, é só tirar uma selfie para assinar o contrato e enviar os documentos solicitados.

Fonte: Noticias de Mogi – Imagem: Reprodução/Internet

Anúncio
Anúncio
Anúncio