Saiba como transferir dinheiro para o cartão de crédito Santander sem pagar taxa

O Santander divulgou nesta semana uma novidade para os seus usuários  que utilizam cartão de crédito. O banco liberou a taxa zero para a transferência de dinheiro do cartão de crédito para outra pessoa pelo aplicativo Way. Esta novidade, no entanto, só pode ser utilizada entre clientes do Santander.

Anúncio

O Santander anunciou a liberação da taxa zero em suas redes sociais em uma mensagem que informava: “Queremos dar mais uma forcinha para esse fim de mês, que sempre vem com grana curta”.

Sendo assim, o banco oferece taxa zero para enviar dinheiro do seu cartão de crédito para quem você quiser, apenas acessando o aplicativo. “É fácil, rápido e seguro”.

Anúncio

Aplicativo Way

O app Way está disponível para celulares Android e iOS, sendo uma plataforma onde os clientes do Santander realizam todo o gerenciamento de sua vida financeira com o banco, de maneira fácil e segura. 

No app é possível verificar seus gastos, conferir as próximas faturas, gerenciar o limite, e muito mais. O Way é a melhor maneira de fazer seus pagamentos e entre suas vantagens estão:

  • Utilizar o Cartão virtual para compras em sites e apps
  • Envio e recebimento de dinheiro utilizando a agenda de contatos
  • Pagamento de compras por aproximação e com a leitura de QR Code
  • Dividir uma compra entre seus amigos

Como dito anteriormente, ao menos neste primeiro momento, a função de taxa zero para envio de dinheiro do cartão de crédito só pode ser usufruído por clientes Santander. Sendo assim, não é possível enviar valores sem taxa para contas de outros bancos.

Anúncio

Santander

Banco Santander (Brasil) S.A. é a subsidiária do banco espanhol Banco Santander no Brasil. Sediada em São Paulo, a operação brasileira entrou em atividade desde 1982 e é parte integrante do Grupo Santander, de origem espanhola, que é o principal conglomerado financeiro da Zona do Euro.

Fonte: FDR – Imagem: Reprodução/Internet

Anúncio
Anúncio
Anúncio