PifPaf abre mais de 40 vagas de emprego para todo o país, veja como participar

As oportunidades de trabalho estão sendo ofertadas pela PifPaf, uma das 10 maiores empresas do país no setor de alimentos de aves, suínos, massas e vegetais

Anúncio

A PifPaf está, hoje, com 42 vagas de emprego abertas destinadas para os estados de Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro e Santa Catarina. A gigante de alimentos, que está entre as 10 maiores empresas do país no setor de processamento de aves, suínos, massas e vegetais, está com oportunidades de emprego para os cargos de eletricista de manutenção, mecânico, inspetor de manutenção, técnico eletricista, operador de caldeira, auxiliar de produção e mais.

ATENÇÃO! O site não é responsável pela divulgação de vagas de emprego da PifPaf. As vagas de trabalho da empresa do setor de alimentos são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Vale conferir no momento da candidatura, se as vagas ainda estão disponibilizadas. Caso esteja, não deixe de enviar o seu currículo.

Anúncio

Confira os detalhes das oportunidades de emprego da PifPaf

  • Eletricista de Manutenção – É solicitado ensino médio completo, curso na área elétrica e experiência na área elétrica.
  • Eletricista De Manutenção II – É necessário ter  ensino médio completo, curso na área elétrica e experiência na área Elétrica.
  • Inspetor de Manutenção – É necessário ter curso técnico ou curso profissionalizante em eletromecânica, mecânica, elétrica ou áreas afins e vivência na área de manutenção.
OLYMPUS DIGITAL CAMERA
  • Mecânico de Manutenção II –  É necessário ter ensino médio completo, curso profissionalizante em Mecânica, noções de mecânica, pneumática e hidráulica e vivência na área de manutenção.
  • Operador de Caldeira – É necessário ter ensino médio completo, curso de operador de caldeira e  residir em Canoinhas, no estado de Santa Catarina.
  • Técnico Eletricista II – É necessário ser técnico em eletrotécnica, Pacote Office básico, experiência acima de 1 ano e planejamento e organização.
  • Técnico Mecânico I – É preciso ser técnico em mecânica; Pacote Office básico, experiência acima de 1 ano, planejamento e organização.
  • Auxiliar de Produção – É necessário residir em Canoinhas, no estado de Santa Catarina, ser alfabetizado, ter disponibilidade de horário, ter disponibilidade aos sábados, possuir boa adaptação com mudança de temperatura, assiduidade, compromisso e responsabilidade.
  • Auxiliar de Movimentação e Armazenagem – É necessário ter ensino fundamental completo, residir em Patrocínio, Guimarânia ou São João da Serra Negra. Ter disponibilidade de horário, agilidade, organização e trabalho em Equipe.
  • Auxiliar de Incubatório – É necessário ser alfabetizado, não é necessário ter experiência, precisa residir em Pará de Minas, ter agilidade, organização e trabalho em equipe.
  • Técnico Agropecuário – É necessário ter formação em Técnico Agropecuário ou áreas afins, conhecimento em Manejo de Matrizes pesadas, possuir CNH ‘B’; Residir em Paraúna, ter disponibilidade horário, trabalhar em escala de revezamento 6×2 (folga móvel), ter relacionamento interpessoal, comunicação e trabalho em equipe.

Como se candidatar nas oportunidades da empresa de alimentos

Se você se encaixou em alguma das vagas de emprego acima, ou deseja entrar no site da PifPaf para conferir todas as oportunidades, basta entrar nesse link: https://www.pifpaf.com.br, para ser direcionado ao site da empresa. Desejamos a todos uma boa sorte! Você também pode se cadastrar através do formulário abaixo!

Fonte: Click Petroleo e Gás

Anúncio
Anúncio