Mais de 3.500 vagas de emprego estão sendo oferecidas pela JBS para o país todo, confira!

A JBS divulgou recentemente que vai abrir 3.500 oportunidades de trabalho em 13 Estados e no Distrito Federal, com vagas para atuar em unidades da Seara como operador de produção e outros setores. De acordo com o comunicado adiantado ao Broadcast Agro (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado), são oportunidades nas quais os candidatos precisam ter concluído o ensino médio completo.

Anúncio

As vagas estão disponíveis para diferentes estados: 884 para Santa Catarina; 791 para São Paulo; 690 para o Rio Grande do Sul; 441 para o Paraná; 333 para Mato Grosso do Sul; 131 para Minas Gerais; 89 para o Rio de Janeiro; 78 para a Bahia; 62 para Pernambuco; 54 para o Distrito Federal; 30 para Mato Grosso; 9 para o Ceará; 3 para o Rio Grande do Norte e 1 para o Amazonas.

Anúncio

De acordo com a companhia, em 2020, ela foi uma das empresas que mais geraram postos de trabalho, com 12 mil novas vagas.

Hoje em dia, o quadro de colaboradores é de 145 mil. Para 2021, 1.500 empregos foram gerados.

De acordo com a JBS, as inscrições podem ser realizadas através do site “jbs.com.br/carreiras/” (sem aspas)

Anúncio

Vale dizer que a maioria das vagas de emprego disponibilizadas pela JBS são destinadas para as funções de operador de produção, e para outros cargos de operador, no grupo. Os candidatos não precisam ter experiência na função, apenas o ensino médio completo como mencionado anteriormente.

Sobre a empresa 

A JBS S.A. é uma multinacional de origem brasileira, reconhecida como uma das líderes globais do setor de alimentos. Com sede na cidade de São Paulo, a Companhia está presente em 15 países pelo mundo.

Em todos os locais onde atua, os mais de 245 mil colaboradores seguem as mesmas diretrizes em relação aos aspectos de sustentabilidade – econômico, social e ambiental –, inovação, qualidade e segurança dos alimentos, com a adoção das melhores práticas, sempre pautadas pela mesma Missão e Valores.

Fonte: Correio Braziliense e Click Petróleo e Gás | Imagem: Ueslei Marcelino:Reuters e The Capital Advisor

Anúncio