Mais de 3.500 vagas de emprego estão sendo oferecidas pela JBS para o país todo, confira!

A JBS divulgou recentemente que vai abrir 3.500 oportunidades de trabalho em 13 Estados e no Distrito Federal, com vagas para atuar em unidades da Seara como operador de produção e outros setores. De acordo com o comunicado adiantado ao Broadcast Agro (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado), são oportunidades nas quais os candidatos precisam ter concluído o ensino médio completo.

Anúncio

As vagas estão disponíveis para diferentes estados: 884 para Santa Catarina; 791 para São Paulo; 690 para o Rio Grande do Sul; 441 para o Paraná; 333 para Mato Grosso do Sul; 131 para Minas Gerais; 89 para o Rio de Janeiro; 78 para a Bahia; 62 para Pernambuco; 54 para o Distrito Federal; 30 para Mato Grosso; 9 para o Ceará; 3 para o Rio Grande do Norte e 1 para o Amazonas.

De acordo com a companhia, em 2020, ela foi uma das empresas que mais geraram postos de trabalho, com 12 mil novas vagas.

Hoje em dia, o quadro de colaboradores é de 145 mil. Para 2021, 1.500 empregos foram gerados.

Anúncio

De acordo com a JBS, as inscrições podem ser realizadas através do site “jbs.com.br/carreiras/” (sem aspas)

Vale dizer que a maioria das vagas de emprego disponibilizadas pela JBS são destinadas para as funções de operador de produção, e para outros cargos de operador, no grupo. Os candidatos não precisam ter experiência na função, apenas o ensino médio completo como mencionado anteriormente.

Sobre a empresa 

A JBS S.A. é uma multinacional de origem brasileira, reconhecida como uma das líderes globais do setor de alimentos. Com sede na cidade de São Paulo, a Companhia está presente em 15 países pelo mundo.

Anúncio

Em todos os locais onde atua, os mais de 245 mil colaboradores seguem as mesmas diretrizes em relação aos aspectos de sustentabilidade – econômico, social e ambiental –, inovação, qualidade e segurança dos alimentos, com a adoção das melhores práticas, sempre pautadas pela mesma Missão e Valores.

Fonte: Correio Braziliense e Click Petróleo e Gás | Imagem: Ueslei Marcelino:Reuters e The Capital Advisor

Anúncio