Esses cartões dizem na hora se você foi aprovado, confira

Os dias passam e mais rápido e fácil fica o procedimento de análise de crédito e de aprovação.

Anúncio

Atualmente, basta instalar um aplicativo no seu Smartphone e pedir um cartão. Porém, alguns cartões de crédito demoram entre dias e semanas para aprovar ou não o seu pedido.

Anúncio

Mas, vamos apresentar para você três alternativas de  cartões de crédito que quando você solicita fica sabendo na hora se foi aprovado ou não.

Nubank

O cartão de crédito do Nubank é um dos que você fica sabendo na hora se te aceitaram ou não. Como o Nubank usa o seu CPF para fazer uma pré-análise de crédito, fica muito mais rápido saber se você terá condições de prosseguir com a operação, ou não.

Entretanto, existe um detalhe, caso você não seja aprovado no cartão de crédito, automaticamente você consegue ser aprovado na conta Nubank, mesmo que seu score esteja muito baixo, ou tenha restrições no seu CPF.

Anúncio

Como pedir o seu cartão Nubank?

Você baixará o aplicativo, disponível para Android e iOS, ou também poderá realizar a solicitação pelo site do Nubank.

Trigg

No Trigg o cadastro pode ser realizado da mesma forma que o Nubank, 100% online e rápido. Nele, você também fica sabendo na hora se foi aprovado ou não.

O Trigg disponibiliza Cashback, dinheiro de volta nas suas compras.

Como pedir o seu cartão Trigg?

Instale o aplicativo, disponível para Android e iOS, depois preencha o seu pedido. Ele é facilitado e intuitivo, sua operação é bem simples. 

Saraiva

Você que conhece a Rede de Livrarias Saraiva, saiba que ela também disponibiliza um cartão de crédito com fácil aprovação.

O cartão de crédito Saraiva é vinculado ao Banco do Brasil, que levará você passar por uma análise de crédito, sendo que, não precisará comprovar renda.

O cartão viralizou por aprovar usuários que possuem score de crédito baixo, não dificultando a aprovação.

Como pedir o seu cartão Saraiva?

Acesse o site da Saraiva ou vá pessoalmente a uma agência do Banco do Brasil, e peça o seu cartão.

Fonte: Jorge Roberto Wrigt Cunha – Jornal do Contábil

Anúncio