Empréstimo para negativados: Bradesco lança alternativa com ótimas condições, confira

Se você está com score baixo, é muito provável que esteja mais difícil de conseguir empréstimo, pois algumas instituições não disponibilizam essa possibilidade. Apesar disso, saiba que você pode encontrar no Banco Bradesco a melhor alternativa contra esse impedimento e outras burocracias. O banco libera linhas de crédito sem consulta ao SPC e Serasa e para quem tem score baixo.

Anúncio

O serviço é disponibilizado na modalidade consignado, quando as parcelas são descontadas diretamente da folha de demonstrativo de pagamento, em se tratando de funcionários públicos e de empresas privadas conveniadas, ou benefício, no caso de aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

São inúmeras ofertas, sendo que algumas delas são: prazo de até 8 anos para pagamento do empréstimo, carência de até 90 dias, limite de contratação de acordo com a renda mensal, além de pedidos através de canais digitais, sem a obrigação de ir até uma agência física.

Anúncio

Para solicitar a linha de crédito Bradesco para negativados basta, primeiramente, se encaixar nas condições da modalidade de consignado. No caso de quem ainda não possui vínculo com a instituição, a primeira coisa é se cadastrar como correntista. A partir daí, o empréstimo estará à disposição para solicitação via Bradesco Celular, Internet Banking Fone Fácil e demais meios de atendimento.

Acesse o site e clique na área “Produtos e Serviços” para mais detalhes.

Sobre o Banco Bradesco

Banco Bradesco S.A. é uma instituição brasileira, constituído na forma de sociedade anônima, com sede em Osasco, em São Paulo. Foi fundado em 10 de março de 1943 em Marília, em São Paulo, por Amador Aguiar.

Anúncio

Em 2010, era a única instituição financeira privada no Brasil a estar presente em todos os municípios do país, com pelo menos uma agência ou posto de atendimento em cada uma das 5.564 cidades.

Fonte: Edital Concursos Brasil e Wikipedia

Anúncio
Anúncio
Anúncio