Cartão Neon libera cartão de crédito para quem seguir essas dicas, confira

Com o crescimento das fintechs, muitas pessoas têm escolhido soluções financeiras online disponibilizadas por esses bancos digitais – startups que trabalham para inovar e otimizar serviços do sistema financeiro -, como é o caso do Banco Neon, que iremos destacar hoje. 

Anúncio

Uma dúvida muito comum entre quem já é usuário ou deseja possuir uma conta com o banco é como obter o cartão de crédito Neon.

A análise de crédito e do cadastro é realizada internamente e a instituição considera os dados coletados de diferentes fontes disponíveis no mercado, levando em conta algumas variáveis relacionadas ao histórico de consumo, crédito e pagamentos do cliente. O prazo para análise do crédito leva até cinco dias.

Anúncio

Para garantir o cartão de crédito do Banco Neon é preciso realizar o cadastro de uma conta na instituição, pois a primeira etapa da análise de crédito é a aprovação dessa conta. As informações enviadas para cadastro precisam estar corretas e atualizadas, e será avaliada a utilização da conta Neon pelo usuário, os hábitos financeiros, e a pontuação que outras instituições do mercado disponibilizam como o Serasa Score.

O cartão crédito Neon não cobra taxa de anuidade, mensalidade, nem taxas que aparecem de surpresa na conta. Entretanto, assim como em qualquer outra instituição financeira, o pagamento em atraso da fatura, fora do vencimento escolhido, além do valor gasto no mês, serão cobrados alguns valores extras, que são os famosos juros por atraso.

As dicas para que você consiga o cartão do Banco Neon é fazer a ativação de sua conta, usar a conta como sua conta principal, receber salário, pagar as contas através do Banco Neon, e tentar fazer algum tipo de investimento. Esses procedimentos aumentam as chances do cliente ter o cartão de crédito aprovado.

Anúncio

Sobre o cartão

Uma vez aprovado, o cartão Neon pode ser usado como débito, como cartão de crédito e cartão de crédito virtual, para compras feitas na internet.

O cartão para utilizar a função débito e crédito é um cartão físico, que você recebe no endereço cadastrado no aplicativo. Com o cartão em mãos, você pode sacar dinheiro, realizar compras à vista ou parceladas, no Brasil e no exterior.

Anúncio

Este cartão funciona como todo e qualquer cartão com função múltipla com débito e crédito. Ou seja, no débito cada compra é debitada diretamente do saldo da conta corrente e no crédito, a compra vai compor a fatura para pagamento no mês seguinte. Para saques, o usuário deve ir a um caixa eletrônico da Rede 24h.

Para realizar compras online, o cliente receberá um cartão virtual, dessa forma, muitas pessoas fazem confusão entre o cartão virtual Neon e o seu cartão de crédito convencional. O cartão virtual Neon possibilita que o cliente realize compras na internet ou em aplicativos e pode ser excluído logo após o uso, diminuindo assim o risco de fraude ou roubo de dados. Ele é virtual, sendo assim, não existe na forma física, e é gerado dentro do aplicativo.

Todas as transações são controladas através do aplicativo em smartphones com sistema operacional Android ou iOS. Não há emissão de fatura impressa e nenhum tipo de tarifa de manutenção.

Vantagens do cartão Neon

  • Você não paga nada para abrir, manter ou encerrar sua conta digital Neon;
  • O cartão Neon é sem anuidade;
  • Emissão do cartão não tem custo para o cliente;
  • Pagamento da fatura através de débito automático;
  • Controle de gastos pelo aplicativo;
  • Mais segurança, com a geração do cartão virtual, para compras online;
  • As transferências para outros bancos é gratuita;
  • Direito a 1 saque grátis por mês na Rede 24h e se você fizer mais de 10 compras dentro de 30 dias, vai ganhar +3 saques extras;
  • Compras e saques internacionais têm o custo de: 4% (tarifa de Neon), IOF, custo do saque na Rede Plus.

Fonte: Notícias de Mogi

_______________

Anúncio
Anúncio