Bradesco lança Cartão de Crédito DIN com diferentes vantagens, confira

Já não é novidade que conseguir adquirir serviços de crédito junto ao banco ou outras instituições financeiras, não é muito simples, quando se negativado, isto acaba ficando ainda mais difícil. 

Acontece que ao contrair uma dívida e não fazer o pagamento do débito, o CPF da pessoa em questão é cadastrado nos órgãos de proteção ao crédito (Serasa,  SPC e SCPC), após passado um determinado tempo. Isso quer dizer que,  a pessoa será considerada um “mau pagador”, o que por sua vez, irá dificultar a contratação de crédito mediante a análise da empresa financeira. 

Anúncio

Atualmente, no Brasil, o número de pessoas com dívidas em aberto só cresce, muito disso se dá aos impactos socioeconômicos da crise que estamos vivendo. De acordo com dados levantados durante o mês passado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo, cerca de 71% das famílias brasileiras se encontram endividadas. 

Devido ao grande contingente de pessoas endividadas, muitas negativadas, as instituições financeiras têm procurado disponibilizar serviços viáveis a este público. Dentre as mais recentes, está o cartão pré-pago DIN do Bradesco, saiba mais sobre esta nova opção no artigo a seguir:

Anúncio

Cartão DIN para negativados 

A nova alternativa de crédito do Bradesco, o chamado cartão DIN, trata-se de serviço pré-pago que dispensa análise de CPF nos órgãos responsáveis e comprovação de renda. Dessa forma, tornou-se uma alternativa que pode ser solicitada por qualquer pessoa. 

O cartão pré-pago DIN, possui cobertura internacional, de modo que permite saques em todo território nacional e no exterior, os créditos utilizados no serviço são debitados direto do saldo presente na conta. Além do mais, movimentações podem ser feitas através do aplicativo, sendo gratuitas as transferências para contas DIN, entre outros benefícios.

Vantagens do cartão Bradesco DIN

  • Solicitação sem burocracia pelo celular
  • Indicado para negativados, pois não há consulta ao SPC e SERASA
  • Compras em locais físicos ou online na função crédito
  • Não é necessário comprovação de renda\
  • Gerenciamento totalmente pelo aplicativo
  • Pagamento de contas
  • Saques em caixas eletrônicos no Brasil e no exterior
  • Não há faturas, as compras são debitadas diretamente do saldo da conta
  • Recebimento de salário pelo cartão
  • Transferências gratuitas e sem limites entre contas DIN
  • Transferências para outros bancos
  • Cartão disponível na bandeira VISA ou ELO.

Anuidade 

Para solicitar o serviço, basta ser maior de 18 e pedir de maneira simples e rápida através do aplicativo Bradesco DIN. O cartão possui apenas uma taxa recorrente que será cobrada apenas uma vez, uma taxa de R$10 que será descontada no primeiro depósito.  Esta taxa é o custeio da produção e do envio do cartão para o usuário. Uma outra cobrança é de R$2,99 ao mês, porém somente quando o cartão tiver saldo.

Anúncio

O cartão pode ser solicitado de maneira simples e fácil, pois não é necessário comprovar renda e o nome do solicitante não é consultado nos órgãos de proteção ao crédito. O DIN possui a função crédito, entretanto, os gastos são debitados do saldo do cartão à vista.

Bradesco

Banco Bradesco S.A. é um banco brasileiro, constituído na forma de sociedade anônima, com sede em Osasco, em São Paulo. Foi fundado em 10 de março de 1943 em Marília, em São Paulo, por Amador Aguiar.

Anúncio

Em 2010, era o único banco privado brasileiro a estar presente em todos os municípios do país, com pelo menos uma agência ou posto de atendimento em cada uma das 5.564 cidades do país.

Fonte: Jornal Contábil – Imagem: Reprodução/Internet

Anúncio
Anúncio