BMG, Crefisa e Simplic oferecem empréstimo para quem está com o nome sujo

Um empréstimo pode ser uma válvula de escape para sair do sufoco em um momento de aperto financeiro. Porém, pode ser que alguma pessoa que precisa esteja negativada, um ponto que pode complicar a solicitação do dinheiro emprestado. Se esta é sua situação, saiba que existem financeiras que emprestam dinheiro para negativados.

O público de consumidores inadimplentes está crescendo nos últimos anos. Em razão disso, estão surgindo algumas opções de empréstimos direcionadas a este tipo de público, são eles: consignado e autônomo e refinanciamento. Conheça algumas financeiras que emprestam dinheiro para negativados:

Simplic

A Simplic é uma financeira conhecida no mercado pela sua tecnologia, inovação e segurança. Porém, essas características são apenas alguns exemplos do que é oferecido pela empresa, que possui mais de 4 milhões de clientes espalhados pelo mundo.

A empresa chegou ao Brasil em 2014, com o intuito de tornar mais simples o processo para conseguir um empréstimo. A taxa de juros é variável de 15.8% a 17.9% a.m, com valores entre R$500 a R$3.500.

BMG

Outra opção é o empréstimo oferecido pelo Banco BMG. Todo o pedido é feito online de forma prática e facilitada com o mínimo de burocracia.

O BMG não faz consultas aos serviços de proteção ao crédito como o SPC ou Serasa. Porém, o banco é focado em atender um público um pouco mais restrito: aposentados, pensionistas do INSS, investidores e servidores públicos.

A taxa de juros cobrada é de 3,63% a.m. A própria instituição credora faz uma análise que considera o perfil e as necessidades dos solicitantes para estabelecer a quantia que pode ser liberada.

Crefisa 

A Crefisa segue o formato do BMG e também tem foco em aposentados, pensionistas do INSS, funcionários de redes privadas e servidores públicos. O atendimento humanizado é destaque da empresa.

Somando mais de 50 anos no mercado, o objetivo da financeira é atender as vontades dos consumidores com segurança e rapidez. A empresa também oferece outras alternativas de empréstimo.

A taxa de juros é determinada pela própria Crefisa. Já o valor a ser liberado depende da análise do perfil do cliente e da documentação apresentada.

Agora você já sabe o que fazer quando estiver precisando de dinheiro. Basta escolher entre essas opções a que mais se encaixa com o seu perfil para conseguir dinheiro emprestado mesmo estando com o nome sujo. Boa sorte!

Fonte: Fdr.   Imagem: Reprodução Internet